segunda-feira, 29 de junho de 2015

RICCIARDI NÃO APARECE NA AUDITORIA DO SPORTING?

Ontem, finalmente ficamos a conhecer as conclusões da auditoria que foi feita à gestão do Sporting. Já ninguém suportava ouvir falar mais dessa auditoria bacoca, populista e bastante falaciosa que teve como único intuito queimar a oposição ao atual presidente.

Por incrível que pareça, ou talvez não, nesta caça às bruxas que foi feita ao passado do sporting, há um nome que passou incólume...José Maria Ricciardi.

Recorde-se que este Senhor integrou o conselho fiscal do Sporting desde 1995, por inerência teve conhecimento de tudo o que se passava, mas no relatório nem uma palavra.

Será coincidência? Ou será que pelo facto de ainda deter 11400 acções do Sporting e ser uma espécie de braço direito de Álvaro Sobrinho lhe dá determinados privilégios que os seus pares nas antigas direções do Sporting não tiveram?

No caso BES foi a mesma coisa, ou seja, este Senhor quis passar a ideia de que não sabia de coisa nenhuma, que era uma pessoa extremamente séria e os outros é que eram todos os corruptos e malfeitores que destruíram o banco.

Para este Senhor, é algo de endémico fugir com o rabo à seringa!

Sem comentários:

Enviar um comentário