O execrável ditador montou uma estratégia com o único intuito de aguentar o populismo por mais algum tempo mas as coisas não lhe vão correr bem. Ora vejamos porquê:
Instaurou um processo disciplinar a Marco Silva após este ter ganho um titulo. Muitos adeptos repudiam este comportamento, em especial porque este processo disciplinar tem por base factos anedóticos e já prescritos. Com esta estratégia está a tentar adiar o problema do despedimento, uma vez que marco silva não foi despedido, foi apenas suspenso das suas funções. Com esta estratégia, Burro de Carvalho tenta impedir que o benfica contrate o técnico e caso o faça o sporting pedirá uma indemnização. Esquece-se porém o execrável ditador que com a contratação de Jorge Fernando, o Marco Silva pode invocar justa causa para o despedimento e pedir uma indemnização por todos os salários perdidos.
O Benfica certamente estará muito atento a isto, mas caso não contrate este treinador é porque do ponto de vista jurídico não foi possível e nessa altura teremos todos que apoiar e dar a devida cobertura ao presidente LFV.
Tal como disse ontem Fernando Seara, não existem dinheiros estrangeiros coisa nenhuma, existe apenas uma estratégia populista que atira com a barriga para a frente porque com o passar dos anos o execrável pensa que com o dinheiro das mais valias que fará com a potenciação de jogadores por parte de JJ será possível resolver esse problema. Porém o ditador esquece-se que JJ apenas transforma "MANEIS" em craques se este tiverem qualidade, o que manifestamente não se verifica para aqueles lados. Alguém acredita que algum grande empresário colocaria um cêntimo que fosse numa gestão ditatorial e execrável como esta do sporting?
Álvaro Sobrinho sabe mais a dormir do que burro de carvalho acordado, o angolano neste momento esfrega as mãos de contente porque sabe que se o sporting perder a supertaçã e não for à champions o ambiente ficará insustentável, o passivo aumentará, os bancos vão recusar empréstimos ao sporting e nessa altura ele aparecerá com um candidato forte para concorrer às eleições no sporting, obrigando os sócios a concederem-lhe a maioria da SAD sobre pena do clube falir.
O ditador não vai ficar lá muito tempo e JJ também não1
Sem comentários:
Enviar um comentário