terça-feira, 21 de julho de 2015

A senilidade de Pinto de la Cuesta...


Ontem tivemos a oportunidade de ler e ouvir a entrevista do presidente do Oporto, Pinto de la Cuesta ao jornal espanhol El Pais. Quando todos achávamos que a parolice e a senilidade não podiam piorar, eis que ele se supera.

Num espanhol do mais arcaico que existe, aliás aquilo só pode ser bimbolês, ficamos a saber que o Oporto foi contratar o "porteiro" ao real Madrid que se chama "castilha".

Será que na famosa estrutura ninguém lhe diz para parar de fazer figuras tristes? Será que o dono de 80% do capital social da empresa SPDE que se dedica ao tráfico de droga, tráfico de armas, extorsão e vigilância ilegal de jogadores, Antero Henrique, não tem lucidez suficiente para o mandar calar? Ou será que o velho senil só entende se Antero falar em bimbolês, uma espécie de "Hombre por quê non te callas? La senilidad tiene limites"

Pois bem a idade não perdoa e Pinto de la Cuesta também está a perder a memória, uma vez que quando afirma que foi absolvido em tribunal, esqueceu-se de dizer que até hoje é o único presidente em Portugal condenado a 2 anos de suspensão pela justiça desportiva e que não recorreu para não correr o risco de ser irradiado do futebol.

Parece que o Pinto de la Cuesta está a precisar de umas caixas de memofante. Quer dizer, pensando melhor, talvez seja melhor tomar o medicamento na versão espanhola, uma espécie de "memofant", só precisa de retirar o "e" e fica muito mais apreciável para os lado do Oporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário