segunda-feira, 22 de junho de 2015

RUI SANTOS INDIGNADO COM A DESCIDA DE MARCO FERREIRA


Ontem à noite, no seu habitual espaço na Sicnoticias, Rui santos - o tal que diz defender a verdade desportiva - fez um choradinho tremendo insurgindo-se contra Vitor Pereira e contra as forças maléficas que imaginem só....despromoveram Marco Ferreira.

Recorde-se que este árbitro prejudicou de forma grave o benfica em braga e esteve também na derrota em Vila do Conde. Este mesmo árbitro fez uma arbitragem no jogo setubal-porto ao não assinalar um penalti escandaloso contra o porto por mão de alex sandro na grande área. Este jogo foi numa fase decisiva do campeonato.

Pois bem, o Rui Santos defende a mesma ideia do velho gágá lá do norte, ou seja, descredibilizar Vitor Pereira, defender os árbitros corruptos, para que permaneça um clima de suspeição no futebol.

Recorde-se que no final do jogo Braga-Porto para a taça da liga, Antero Henriques entrou furioso em campo ameaçando Cosme Machado e dizendo-lhe que ele iria descer de divisão. Pois é, Cosme Machado conseguiu permanecer no primeiro escalão.

Estes bandalhos do Contumil e os rui santos desta vida, têm que se convencer de uma vez por todas que o tempo da corrupção está a acabar e que as ameaças já deixaram de surtir o mesmo efeito que tinham no tempo de apito dourado.

Claramente estamos perante pessoas que necessitam de reconversão profissional porque pararam no tempo e permanecem com as suas estratégias da idade da pedra...

Parabéns Vitor Pereira pela limpeza que tem feito na arbitragem em Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário