quinta-feira, 18 de junho de 2015

DIAMANTINO MIRANDA EXPLICA A RENOVAÇÃO DE MAXI PEREIRA



Ontem no programa "Abola da noite", Diamantino Miranda diz que tem informações de que o Benfica tem uma proposta fantástica em termos financeiros e em numero de anos de contrato para o Maxi Pereira, mas que o jogador tem estado reticente em assinar.

Temos ouvido muitas criticas a LFV por ter deixado o contrato chegar ao fim, mas de acordo com o Diamantino, isso não é verdade, uma vez que LFV têm tentado por variadíssimas vezes renovar com o jogador, mas tem sido impossível, uma vez que o seu empresário pura e simplesmente desapareceu durante vários meses, recusando-se a negociar com o Benfica. Esperaram o contrato chegar ao fim para tentarem encostar o Benfica à parede com o intuito de conseguirem o contrato melhor do ponto de vista financeiro.

Apesar de gostar muito do Maxi, penso que o presidente deveria manter-se irredutível e não alterar  proposta que já foi apresentada. Se quiser ir para o Porto ou Sporting que vá! O Benfica não pode estar refém de empresários peseteros que só pensam em artimanhas para chantagearem os clubes.

Nesse mesmo programa, Diamantino afirmou que JJ tinha um contrato promessa em cima da mesa para ser assinado desde Agosto de 2014, mas que rejeitou liminarmente, atirando essa renovação para o final da época. Quando chegou a hora de renovar, já estava comprometido com o Sporting.

Disse também, que no verão passado, Garay exigiu sair do Benfica, ameaçando que em janeiro assinava por outro clube e que o Benfica não receberia um cêntimo pelo seu passe e que Enzo Perez em dezembro se recusou a jogar mais pelo benfica, forçando assim a sua saída.

A ser verdade tudo o que o Diamantino disse, só me resta concluir que os verdadeiros símbolos do benfica são os seus adeptos e a águia vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário